Pages

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hospital - III

E dessa vez quem foi parar no hospital fui eu. ¬¬ Sim, no ato da minha loucura ingeri 45 gostas de Berotec achando que era Dipirona. Uso 7 gotas de Berotec ( no máximo) pra me nebolizar e ainda fico tremendo, imagina tomar 45??? Owwww!!!

O coração foi a mil, além de uma tremedeira do infernal. Fui socorrida lá pro hospital aonde mainha tá internada. E ela nem sabe disso. Se soubesse, capaz de ter um troço de vez...aff! Bom, agora já estou melhor. ¬¬
Peguei uma bactéria fodida naquele hospital, estou aqui que não dou uma palavra. To fazendo já tratamento com antibióticos... Que a recuperação seja o mais breve possível. Ahhh... E pra variar um pouco estou com crises de asma. E nesse exato momento me nebolizando. ¬¬

Quando as coisas estão ruins a lei de Murphy prova que pode ficar ainda pior. Que coisa!

* * *


Mainha tá melhorzinha, depois de ter me dado mó susto antes de ontem. Teve que nebolizar o dia todo, estava bem cansada. Mas agora, está tudo bem. Graças a Deus.

É provável que a gente passe o resto do ano lá no hospital. Ainda temos que esperar os exames, o coração se estabilizar um pouco. Do jeito que tá agora, não tem como fazer. Tem uma veia que está em estado gravíssimo, segundo a Dra. Bom, mas pelo menos agora já é certo, assim que estiver tudo ‘ok’, ela opera.


=)

22 comentários:

Nany C. disse...

já fiz nebulização com berotc e atrovent...
parecia que meu corpo não ia parar de tremer... quase que meu coração 'poft'... mas foi erro de dosagem no próprio hospital...(afff)

Ao menos saber que voce já esta se sentindo bem é um alívio... e que sua mãe está respondendo aos medicamentos também...
Seja sempre forte. logo vocês saem desse hospital...
Essa bactéria que voce contraiu...cuide bem...

Beijo no seu coração!

Alan Félix disse...

Moça, tome cuidado com os medicamentos. Já tem sua mãe no hospital, você ir também é demais.

Cuide-se!


Melhoras para sua mãe.

Abraço energizante!

Essência e Palavras disse...

Taty,

Menina, isso mata. Caramba...45 gotas de berotec?
Te cuida ai garota,e logo estaras bem.
Quanto a sua mãe, que Deus a cuide.

Beijo e melhoras!

Erica Ferro disse...

Velho, tu és forte!
Que bom que tu e tua mãe estão melhor; fico feliz.

Espero que tudo isso melhore, viu?
Que vocês possam voltar pra casa logo.

Um abraço da @ericona.

Mai disse...

Caramba, Tati, que fase, querida...
Fica bem, desejo dias melhores e que tudo fique bem com você e sua mãe.

Saúde e paz.

Natália Corrêa disse...

ai ai ai ai.
Tô torcendo tanto por ti! Sério.
Melhoras pra sua mãezinha e juízo pra você! =}


Beijo de saudade:*

Luh* disse...

Gentemm q horror! espero q esteja tudo bem agora!
beijos

carla l. disse...

Preocupou-se tanto com a mãe que esqueceu de si mesma? Mais cuidado, dona Tatiane!

Melhoras tanto pra sua mãe quanto pra você agora. Logo estarão em casa novamente, sei disso :)

Vivian disse...

...que fase gris, né minha linda?

com certeza isso tbm passará,

beijos de energia pra vcs...

Nine disse...

Ui!

Berotec é muuuuito forte.
Eu sempre que preciso usar, fico em estado lastimável depois! dá essa tremedeira louca, o coração saindo pela boca, além do cansaço físico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagina 45 gotas! Cara, vc quase vira beija-flor!

Goog luck!

bj.

sonho disse...

Desejo as melhoras...e ve se te cuidas...
Beijo d'anjo

Carol Mioni disse...

Caracaaaaaaa.... uidado com esses remédios aí! rs

Boa melhora pra sua Mainha =]

que o ano de vcs comece limpo e maravilhoso! =]

beijão! e melhoras xD

Pâmela Marques disse...

Menina,
Tome mais cuidado. Minha irmã sempre exagera também, um rapaz conhecido, de uma conhecida, que era marido de outra conhecida (rs), faleceu porque exagerou no Berotec. E não é brincadeira, rs. Ouvi dizer.

Espero que você fique bem logo e sua mãe também.
Grande beijo gata :*

Luna Sanchez disse...

Puxa, Tati, que perrengue!

Prefiro crer que as coisas ruins estão "sentindo" que tudo se resolverá, e, por isso, tentam uma última reação, sabe como é? Diz no livro de preces para os Anjos da Guarda, que quando começamos a orar, pedindo ajuda a eles, num primeiro momento, tudo piora, para depois, sim, o sol brilhar de vez.

Acontece com medicamentos antitérmicos, também : primeiro a temperatura eleva-se mais um pouco, para depois ceder.

Força e fé, sempre!

Beijos.

ℓυηα

Erica Vittorazzi disse...

Falta de ar é emocional, Tatiane!! Eu sei disso!!! Também tenho!!! Calma que tudo dará certo!!! Estou torcendo por vcs!!!!

Desmanche de Celebridades disse...

Força pra vcs!
Espero que tudo fique bem.
Cuidado com o estress e a tensão, tente controlar apesar de ser dificil. Eles devem ter feito vc confundir os remedios.

Abraços.

gabiz disse...

que fim de ano, hein flor?

Claudinha ღ disse...

Ainda bem que está melhor..
Muita saúde pra vc.
bjs
att: Claudinha

radik disse...

Humm.. Já passei por nebulizações de Berotec! Coisa ruim, mesmo com poucas gotas!

Tem peixe fresco no recém-poetas.. Não é como seus salmões, mas foi pescado do íntimo.
Ah, e muito bom este layout! Bom mesmo

Abraço forte!
;)

Carolda disse...

Força pra sua mãe e pra vocês aí! tudo há de dar certo!
Um beijo

Kuriozza disse...

Desejo melhoras para as duas!

Força sempre.
=)

Vivian disse...

...Tati querida,
venho trazer minhas melhores
energias para que tudo
fique bem por aí...

beijinhos, linda!