Pages

sábado, 19 de dezembro de 2009

Hospital - IV

E ainda estamos por lá. Tudo caminha bem, embora o processo seja lento. Nesse caso, lentíssimo.Ela espera estar em casa na virada do ano. Vamos contar com isso, né?


Minha filhinha ás vezes é bem rebelde (é assim que ela diz que é, que invertemos os papéis. Ela filha, eu mãe). Quer fazer coisas que não pode, comer o que não deve. ¬¬ Ah sim, comer é o que ela mais faz. Não aquela comida sem graça de hospital. Mas as porcarias de biscoito sem gosto que ela tem direito.

Algumas noites sente o peito pesado, em outras o sente doer. Mas no geral, está ótima. A Dra. vive dizendo isso pra ela. O que a deixa bem animada, e a nós também, que torcemos pela breve recuperação.

Hoje faz 15 dias que ela não volta pra casa. E é tão ruim. Em noites como essa, eu durmo aqui, mas é estranho. Estranho não ouvir os passos dela pela sala. A voz gritando pelo cachorro. E por falar nele, vive cheios de saudades. E é tudo tão recíproco. Aqui na rua de casa muitos a conhece como: “a mulher do cachorro branco”. E não há um só dia que no mínimo umas cinco pessoas não perguntem por ela. Sim, minha mãe é uma pessoa muito querida. No fim, só me resta dizer que eu sinto saudades. Saudades dela aqui, na nossa casa, na métrica da nossa vida. Quero a normalidade anormal dos nossos dias – aqui.

Eu? Bom... Ando me enchendo de remédios (dessa vez com os certos). Tinha melhorado no começo da semana, mas agora... Paf! Estou ruim outra vez. Deve ser o clima do hospital que me deixa assim. Por certo, minha imunidade tá lá em baixo.
No mais, estamos indo... Indo em busca da recuperação. E que seja breve.

Olha o Natal chegando aí... How-how-how.

Mainha quer um coração novo de presente. Nem precisa de tanto. O coração dela é tão bom pra ser substituído. =D

Aos que torcem por nós, o meu muito obrigada!



13 comentários:

Nine disse...

Ainda torcendo!

Saudade...Dói!!!
=,(

Bill Falcão disse...

O coração pode ser trocado; o sentimento, não!
Sorte para vocês!
Bjooooo!!!!!

Anitha disse...

Sempre desejando o melhor à todos...sempre!

Luana Gabriela disse...

Ei Tati, torço pra que ela esteja em casa sim na virada e porque não já no Natal? Tudo de bom e melhoras pra vcs duas. Cuide de vc pra que vc possa cuidar dela.

Bjos

Luna Sanchez disse...

Torço, sempre.

Tudo vai acabar bem, Tati.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Erica Vittorazzi disse...

... e tudo vai dar certo!!! Tenho certeza!!!!

Erica Ferro disse...

Agradecimento recebido e torcida reavivada.

Tudo se resolverá!

Beijo.

Vivian disse...

...olá minha linda!

espero que esteja tudo
fluindo muito bem por aí.


Natal é Paz, Natal é Amor,
Natal é Luz de nome JESUS!

...à você que caminhou comigo
por todo este tempo, e que
por isso considero um amigo
especial, um irmão de caminhada
nesta jornada terrestre,
à você que comigo "trocou"
tantos pensamentos e idéias
do bem,
quero deixar meus sinceros desejos
de que tenhas um maravilhoso NATAL!

um beijo!

Rafaela Figueiredo disse...

"/
poxa...
sempre tento me por no lugar do outro quanto a tais tipos de questões, e não sei como estaria nessa situação: minha mãe é TUDO para mim!
de coração, fico na torcida pela recuperação _dela e sua.

um beijo

Andréia disse...

olá! estarei aki orando e torcendo por vcs.

Beijos e Deus abençoe

Nany C. disse...

Tatiane, Tão logo ela possa voltar para casa este dia será o Teu Natal!!
O Natal do renascimento!

Minha linda, que Deus abençoe a ti e tua mãe. Que a recuperação seja breve e que vocês possam se rejubilar de momentos bons e mágicos.
Deus é por ti e por tua mãe!
Ele as iluminará num todo.

Fique feliz! Muita paz e saúde para vocês!

beijos no seu coração

Nany Carvalho

sonho disse...

Desejo te um Santo Natal junto aos que mais amas...tem fé vai tudo terminar bem:)
Beijo d'anjo

Felicidade Clandestina. disse...

Tudo de lindo pra ti e pra tua familia ♥
Tô torcendo mega por ti!

:* no final tudo vai dar certo,viu?!

Bjs mil