Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


No Natal eu estava conversando com mainha a respeito do ano de 2009. Minha reclamação é que tinha sido um ano trevoso. Daí, ela me lembrou algumas coisas que já havia esquecido...

- 2009 foi o ano que eu mais viajei. São Paulo/Salvador/São Paulo/Festival de Inverno


- 2009 também foi o ano que eu mais fui pra balada. E como fui. São incontáveis os finais de semana que virei à noite no bar, dançando e bebendo como se fosse a ultima coisa que eu ia fazer na vida.


- Dormi fora sem precisar dá explicações (uiiiii)

- Em 2009 pessoas especiais passaram a fazer parte da minha vida, mas também estou deixando nesse ano pessoas que não quero mais que façam parte do que está por vir, sobretudo, agora. ¬¬

- 2009 foi um ano produtivo nas minhas escritas, pelo menos, assim o sinto.


- Acredito que esse foi o ano que eu pude ler mais. Ler livros que me dão prazer, e não por obrigações acadêmicas.

Como minha mãe diz, foi um ano de férias. E por um momento, eu quase me esqueci do quanto eu curti minha vida esse ano. E fiz do jeito que quis, sem pudores, sem medo. E foi bom. Não, não. Foi ótimo!


2009 termina com um sabor amargo. Minha mãe internada, esperando por uma cirurgia no coração. E apesar disso, eu só posso agradecer por ela está aqui. Seja do jeito que for, amargo ou doce, estar com ela é o que importa verdadeiramente. E mesmo na dor, nos sorrimos porque temos uma à outra.

2009 foi um ano de descobertas, de perdas, de ganhos, de lágrimas, de alegrias, de saudades, de amor, de liberdade... Sem sombra de dúvidas, um dos anos mais intensos da minha vida.


Que 2010 venha repleto de coisas boas. E acima de tudo, muita saúde.
Desejo um feliz ano novo a todos, e que os desejos que não foram realizados em 2009 possam se concretizar nesse ano que se inicia. Paz e luz!



*Mes amores que amo tanto*

11 comentários:

Nine disse...

é...
as tristezas ás vezes, aparecem para exacerbar as felicidades.
Curte bastante 2010!
abraços.

- maria elis disse...

eu digo que viveria o ano de 2000inove novamente e sem problema algum. não que ela tenha sido perfeito e pá, mas porque acho que foi o ano que eu mais cresci como pessoa :)

que dê tudo certo na cirurgia de sua mãe, em nome de Jesus, amém. (YN)'

que tal ano que tá chegando seja ótimo pra ti (:

beijas beijas tati ;*

Luna Sanchez disse...

Gostei das considerações, Tati : parece ter sido um ano marcante, mesmo. Mãe sempre tem razão, né? Rs

Saúde e felicidade para as duas. Tudo vai dar certo.

Beijos, e um lindo 2010.

ℓυηα

Camila disse...

que 2010 seja pra ti cheio de momentos felizes, e que com as "trevas", que são afinal enevitáveis, você aprenda muito. Beijão, feliz ano novo!

Dustin disse...

A vida é uma caixa de surpresas, mas não devemos deixar as coisas tristes se colocarem na frente das coisas boas. Que venha 2010, um ano para ser feliz, retomar projetos, responder perguntas, amar, sorrir, brincar. decepções hão de vir também, porém, não vão ser maiores do que nenhum momento de alegria! Muita paz, felicidade, força e alegria!!

Mahria disse...

Que 2010 seje para você, tão ou mais intenso que 2009. E que com ele venha a esperança de dias melhores para a saúde de sua mãe.

Beijinhos em ti
Mah

Carol Rodrigues disse...

Pra mim, 2009 foi um ano que não merece retrospectiva!
Que venha 2010 e que venha com bons ventos!
Desejo pra saúde pra sua mãe, que essa fase de hosspital termine logo e que dê tudo certo pra vocês!
Bjos

Erica Vittorazzi disse...

Amém, Tatiane!!! Que 2010 seja bom para todos nós!!

Beijos para vc e para sua mãe!

Hosana Lemos disse...

e qeu 2010 seja triplicamente melhor!
xD


beijooos

Everson Russo disse...

Pra você minha querida amiga, que esteve comigo nessa caminhada dos 365 dias que passaram, o meu mais sincero agradecimento e o desejo que 2010 seja de muito amor, paz, sucesso e realizações, que todos os seus sonhos se tornem reais, que esteja sempre cercado de sorrisos sinceros e abraços verdadeiros, esteja sempre na paz do Senhor Jesus... beijos na alma e um Feliz Ano Novo a você e toda sua família.

Luana Gabriela disse...

Tati, estou passando para dizer que 2010 será igual a 2009. Cheio de surpresas e belas palavras. Cheio de lágrimas e risos, cheio de pequenos presentes de Deus!

Que dê tudo certo com dua mãe.

Fica com Deus!

Feliz 2010!

Bjos