Pages

sábado, 16 de janeiro de 2010

Carta a um amor distante - II





Me faz bem pensar em você. Sonhar com a gente, sonhos tão possíveis. Você me enche de vida, eu já disse? Ás vezes temo me repetir muito. Mas não é por falta de palavras. É que são sentimentos que ultrapassam o sentido delas. E eu te amo tanto – tanto!

O tempo passa tão devagar e tudo que eu mais quero é logo te encontrar. Te abraçar com sorrisos, te beijar com abraços, te sorrir com as vibrações do meu corpo. Quero tanto sentir seu calor no meu. Febre de amor! E eu te amo tanto – tanto!

Que essas palavras te toquem, enquanto minhas mãos ansiosas não te alcançam. Seu amor me ensina a ter paciência e esperar. Logo eu, que sou tão imediatista. Mas por você, esperaria a vida inteira. Que a verdade dos nossos sentimentos seja capaz de ultrapassar as dificuldades, que só nós sabemos que não são poucas. Que esse amor nos una – sempre!


Te espero de coração e braços abertos.


Rosinha.

12 comentários:

Katrina disse...

e ele virá preencher o que há em aberto

Luna Sanchez disse...

Que coisa mais linda esse jeito da Rosinha...rs.

Grande sacada, Tati!

Beijo, beijo.

ℓυηα

Dustin disse...

Lindo...

Mulher na Polícia disse...

Oi menina,

Então parece que agora está tudo bem novamente, depois de alguns sustos, hein?

É assim a vida. Cheia de surpresas e parece que você aprendeu muita coisa esse ano, não foi.

Fico feliz por vocês... Manda um beijo pra essa mãe maravilhosa que o Pai do Céu te deu e continue cuidando bem dela... tá bom.

Beijo pra vocês...

mary g. disse...

AH, o amor. ^^
Esse cara sem relógio.

Beijo.

sonho disse...

"Que essas palavras te toquem, enquanto minhas mãos ansiosas não te alcançam" de certo que lhe tocaram...
Beijo d'anjo

Natália Corrêa disse...

Parece que eu escevi por suas mãos.
Saudade dói, mas ensina que o amor não pressa. Ele espera por nós.

Everson Russo disse...

Ola minha linda, saudades de vir aqui, então aqui estou pra receber essa carta de amor...linda declaração, um beijo e uma semana cheia de carinho pra ti....

disse...

Não canse de esperar. Ele vem.

Mahria disse...

Aqui na torcida, para que suas mãos logo o alcance...Lindo texto querida.

BEIJINHOS EM TI
MAH

Erica Ferro disse...

Parece que o tal do amor pode esperar por toda uma vida para ser AMOR de fato.

Lindo.

Beijo.

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Lindo lindo. Um cara n seria idiota o suficiente para deixar uma carta dessas sem reposta - acredito eu

:)

òootimo texto, como sempre!