Pages

domingo, 3 de janeiro de 2010

Cerveja,cerveja,cerveja


Acho que ainda estou meio bêbada. ¬¬ Não sei se pela quantidade que eu bebi, ou se pelo tempo que eu estava sem beber. Tudo parece girar ainda...rs Eu estava precisando disso, me divertir um pouco, sair do clima tenso de hospital...Aff!


E tenho milhões de coisas pra fazer hoje, só não sei como. Tenho que dá banho no Kliffy (meu cachorro), mas estou com medo de afogar o bichinho no banheiro. Hahahahaha. Essa possibilidade é real hein! =D

Queria almoçar fora (sem condições de ir pra cozinha), alguém me manda um convite? O celular tá ligado. ....esperando.... Liga logo! ¬¬ Que coisa!

Eu vim aqui pra dizer uma coisa que agora nem lembro mais o que era. A culpa não é minha, é do álcool...rs Juro!

Sem mais,
Fui!

Ráááááá.  ^^

14 comentários:

Erica Ferro disse...

KKKKKKK

Eita, sei o que é isso.
No ano novo, virei vários copos de cerveja, e o pior que foram um atrás do outro. Logo tava tonta e meio "tchonga". HUASHUASH
No outro dia, ainda tava meio bêbada.
Muita onda essas coisas de cerveja, haha.

Beijo.
Fico feliz que tenha se divertido e dado uma espairecida.

Vivian disse...

...contanto que isso não
vire vício...

rsrsrs

estou feliz por saber que
por aí esta tudo bem...

feliz 2010, minha linda!

beijo

Hosana Lemos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

adoro essas coisas...

no meu caso se eu beber tirem o msn de eprto de mim! kkkkkkkkk


=***

- maria elis disse...

acho que eu também preciso de um porre.! '-'

beijas tati ;*

Dustin disse...

Que bom saber que esta contente, mesmo esse post sendo feito com um q' de alcool.

é um porre realmente cairia muito bem nesse momento...

Bjos.

Luna Sanchez disse...

Rs

Feliz ano novo, Tati! Que seja um tempo de paz e alegria.

Beijo, beijo.

ℓυηα

sonho disse...

A culpa é sempre da ultima...ihihih:)
Beijo d'anjo

Luna Cortez disse...

msn, blog, e qualquer ferramenta do tipo, não combina com alcool.hahaha

dá ressaca moral.

felicidade nesse novo ano Tati!!!!!!

saudade de ler vc com mais frequencia, mas tudo vai voltar ao normal em 2010, eu espero.

Beijos!!!

Anitha disse...

Como é bom relaxar...

Lindo ano de 2010 pra vc! =)

Katrina disse...

ainda curo a minha ressaca

Alan Félix disse...

Rsrs.


Ainda bem que bebi muito, e não fiquei de ressaca.

Espero te ler mais querida.

Que venha 2010.

Nany C. disse...

No meu cantinho tem um presente especial para você.

Aqui no http://meutesaoemeusonhar.blogspot.
com

Beijos no seu coração de Ouro!

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Opa, vc já deve ter se recuperado, mas eu preciso dizer q - kkkkk - o texto ficou massa.

Essas coisas trazem alegria p o ano q chega - e um pouquinho de dor de cabeça, claro

:)

Carol Mioni disse...

Nada como um porre de cerveja pra alegrar um dia...