Pages

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

E somos uma



As tuas mãos me chamam, não por só verem a mim, mas por uma confiança que vem de dentro. Que não se mede. E eu te vejo tão frágil, tão minha. Eu que sou tua, que de ti me fiz menina, mulher. E agora nos misturamos. E te cuido como filha, como mãe, como alguém que ama incondicionalmente. E assim o é.


Mãe, mãe... – É a voz que me chama na madrugada.
E te estendo os braços cálidos. E a calma nos vem. E nos misturamos. E nos tornamos uma. E somos uma – no amor.

22 comentários:

- maria elis disse...

nossa, tati que texto/declaração mais lindo/a *---------*

fico feliz por vocês, eu li a ótima notícia no post anterior o/

beijas ;*

Elcio Tuiribepi disse...

Mãe é um ser iluminado, diferente...
Quando a vida nos dá essa oportunidade de inverter as coisas, não devemos deixar passar, pois nessas horas é que conseguimos dar um pouco, um pouquinho do carinho qu ela nos deu durante toda a nossa existência...Aproveite...
Um abraço na alma

Jacque disse...

Ai, que lindo!! Que homenagem singela e doce. Mãe é mãe, não tem jeito!

Um beijo!

mary g. disse...

Nossa, que homengem mais lindaaa!
Melhoras pra sua mãe.

Beijo.

jefhcardoso disse...

Olá! Sou seguidor da Tati Rodrigues a quem você segue. Posso dizer até que somos amigos através do blog. Gosto muito dela e de sua escrita. Sempre venho aqui neste espaço para ler e comentar os textos deliciosos que ela escreve. Estava olhando e vi que ela possui um belo quadro de seguidores, no qual me incluo sem acrescentar tanta beleza (sorrindo agora). Então pensei: Se a Tati não se importar os convidarei a conhecer o meu http://jefhcardoso.blogspot.com/ .

Será um prazer lhe receber.

Abraço: Jefhcardoso de blog em blog.

Lua disse...

Que bom q sua mae esta de volta ao aconchego! Bom resto de semana, beijos!

Hosana Lemos disse...

isso sim é amor de verdade! o amor que realemente é eterno!
=*

Juliana Porto disse...

De uma grandeza e sensibilidade sem fim.
Sem mais, deixe os arrepios falarem!

Vida longa a esse amor.

Beijos

Alan Félix disse...

Pra nós todo amor do mundo"


Que isso preencha seus dias mais e mais.

Erica Ferro disse...

Lindo!

Muito doce e impagável esse amor.

;*

Carol Mioni disse...

que amor bonito!! A Alegria ta estampada nas suas palavras e no beijo da foto! Muito bom te ver assim de novo!

Vivian disse...

...como poderia ser diferente
se tudo começou alí dentro,
naquele aconchego de amor?

que lindas as duas, my God!

smacksssssss, princesas!

cuidem-se...

Luna Sanchez disse...

*Lágrimas*

Lindas, vocês, assim, misturadas. ^^

ℓυηα

sonho disse...

Que linda homengem...afinal mãe é mãe...:)
Beijo d'anjo

jefhcardoso disse...

Tatiane Trá, obrigado por vir, comentar e ainda se afigurar como seguidora. Meu painel de incentivadores ficou ainda mais bonito com seu rosto lá.
Quanto aos elogios...ah, você diz isso para todos os blogs, vai... brincadeira (sorrio).

Obrigado por tudo e espero que você seja presença constante.

Abraço: Jefhcardoso.

jefhcardoso disse...

Que linda declaração! Amor incondicional é mais forte que forte.

Abraço: Jefhcardoso.

Pâmela Marques. disse...

Eu sinto exatamente igual com a minha mãe. Ela me é metade, me é toda.

Katrina disse...

bela homenagem

Abraão Vitoriano disse...

incrivelmente belo!
e mãe é âncora e livro que nos ensina viver...

beijos,
do homem-menino.

saudades!

Luana Gabriela disse...

Tati fico feliz que sua mami esteja bem. Tambpem estava com saudade dos teus comentário lá no blog! hehehe

E que texto lindo. Acho que amor incondicional só mesmo o de mãe e filha, eu ouso dizer que o de irmãs também!

Bjos

Erica Vittorazzi disse...

Você se parece com a sua mãe. Lindo texto, Tati!!!

Mahria disse...

Nossa, quem estava escrevendo pra quem? Está aí o amor mais puro e verdadeiro.

Parabéns pela filha/mãe que és.

Beijos
Mah