Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Bilhete

Ouvi dizer por aí que choras, que te contorces em agonia por uma paz não encontrada. E quantas vezes eu falei que sua alegria é a minha? Logo, sua dor também será.
Não chore minha pequena, isso tudo irá passar, dias melhores virão, pode acreditar.
Quer saber? Eu amo você. Mesmo que você insista em fugir de mim, preferindo se esconder em abraços que não são os meus. Tem mesmo que ser assim? Você aí, tão longe...

Faz assim, quando esse bilhete chegar em suas mãos, liga pra mim.

Um beijo acolhedor,

Thy.

21 comentários:

Everson Russo disse...

Que esses dias melhores cheguem logo,,,,trazendo paz e serenidade,,,,beijos e otima quinta.

Carol Mioni disse...

Os dias melhores chegarão e os abraços voltarão a ser seus! Beijooos!

Felicidade Clandestina. disse...

e que os ventos bons soprem logo ^^

aah flor. saudades daqui,
essa semana vou estar mais folgada
e vai dar pra entrar melhor, escrever
e ler voces. ♥
beijos doces!

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Pode deixar eu ligo, esse bilhete é o caminho para minha paz que encontra-se nos seus braços!

Abraços!

sonho disse...

Que esse bilhete chegue rápido...:) para que recebas logo essa chamada:)
beijo d'anjo

Katrina disse...

queria recebver uma coisa dessas

Hosana Lemos disse...

eu quero um bilhete desses!!
*-----*


lindooo

Luna Sanchez disse...

Essas palavras valeram mais do que um colo...que lindo!

Beijo, beijo.

ℓυηα

Nine disse...

Aiiii...
que lindo...

*.*

fiquei aqui, sem saber o que dizer.
Abraço.

Erica Ferro disse...

O orgulho impede a proximidade.

:*

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Aiaiai...

Se eu recebesse um bilhete desses, esquecia tudo e ligava pra o cara. Mentira, eu sou orgulhosa. Deve ser por isso que eu não recebo bilhetes como esse...

Mahria disse...

Eu ligo sempre, com bilhete ou sem bilhete, bom mesmo é ligar sem avisar...

P.S
Tem um AWARD para você no meu blog... vai la.


Bjs
Mah

.Dina. disse...

Ai que lindo!
Lindo mesmo!
^^
Beijos!

Elizabeth disse...

Uma coisa a vida ensisa: ame a quem te quer bem! mesmo que o amor que você possa dar não seja exatamente o que o outro espera... mas ame!

Ari Pheula disse...

Lindo bilhete.
Eu chamaria até mesmo de carta.

Beijão

. disse...

Tão lindo.
Cheio de sentimentos.

Adorei!

Mulher na Polícia disse...

Liga, liga, liga!!!

Beijos.

pequena disse...

Que lindo!
Bjocas amiga e uma boa semana pra vc!

xerim no coração!

. fina flor . disse...

que linda sua coragem de dizer que ama mesmo quando a outra parte partiu...... me comoveu.

beijos, querida

MM.

Juliana Porto disse...

Um bilhete tem o poder de colorir tantos dias.

Beijos

Dustin disse...

Saudades de você, de suas postagens...