Pages

sábado, 24 de abril de 2010

Transbordar!

É um maremoto de palavras que se misturam, que não saem... Não sei o que faço com elas, não sei o que faço comigo. Bebo mais um gole pra tentar esquecer, esquecer o que nunca deveria ser lembrado, o que na verdade, nem deveria existir. Não quero voltar ao começo de tudo, ao começo do abismo que lutei tanto para sair. Não, eu não quero voltar. Mais um gole, só pra afastar. Mais um gole por mim, outro por você. Sim, também bebo por nós.
Os ruidos querem me ensurdecer, o silêncio me grita verdades que não quero ouvir. O que fazer? Ah meu bem... Se você pudesse, se soubesse... Toma! Bebi um gole também. Chamo o dono do bar? Peço mais uma cerveja? Mando parar a cidade? Decreto algum feriado? Quem sabe...
Não queria pensar nesse meu jeito de dizer e sentir sobre você.
E você em mim não cabe, e te sinto transbordar.
Transbordar...
             dar...
                 ar.

(...)

10 comentários:

Mariana Andrade. disse...

transbordou até morrer.
em mim.

carla l. disse...

Um brinde às memórias que afogamos em um, dois ou mil copos.

Késia Maximiano disse...

E tantas sesações entre um copo e outro...

Beijos

- maria elis disse...

sim, chama o dono do bar, quero um feriado, preciso de um feriado.! 'o'

beijas tati :*

disse...

''Não sei o que faço com elas, não sei o que faço comigo.''

E eu também nao sei, e ando cheia dessas coisas que nao sei, me tomando o tempo. E se eu for falar do tempo, ele tem me transbordado de lembranças, de gente, de agonia. Tempo besta, vixe.

Seu texto está belissimo me vi nele, como sempre digo incansávelmente
hahaha

Por que você faz poema? disse...

Minha taça
vive cheia de pessoas,
de silêncios,
de lembranças.

Erica Vittorazzi disse...

Eu gosto quando as pessoas transbordam... se for bom, desce mais um. Se for ruim, um dia vaza...

Lua disse...

Dolorido o texto. E esses goles que a gente não consegue resistir são fodas!

Boa semana,
beijos!

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

http://monatomicgold.co.uk/index.php

Mulher na Polícia disse...

Essa mágoa não se afoga assim.
Parece que nunca se afoga.

Mas um dia passa, porque outras acabam vindo para a substituem.

Acredite, até lá você já vai estar com o dobro de força que teve pra enfrentar essa.

Beijinho, linda!