Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Sobre o que sinto

Sabe amor, são tantas as coisas que eu queria dizer. Porém, não encontro uma maneira de dizê-las, e nem sei se consigo. Não do jeito que gostaria.
Eu já te falei que me sinto a pessoa mais feliz do mundo por ter você aqui perto?
O seu cheiro, seu riso de bom dia, sua procura na madrugada... Ah!
Você preencheu todos os espaços vazios. Me resgatou de mim mesma. E com você eu posso ser eu, e gosto de me ser.
Não precisamos ser metade, somos dois inteiros que se amam e se respeitam.
Você me fez querer outra vez. E a reciprocidade do querer é tão doce amor
Ao seu lado eu descubro a felicidade nas coisas mais simples, nos momentos mais inesperados.

Sabe de uma coisa amor?
Eu te amo, e me sinto imensamente grande por isso.

10 comentários:

Lua disse...

O amor é algo imenso mesmo!

bjo querida ;)

Dustin Maia disse...

Que bela essa declaração! Estava assistindo o filme que esta passando no "Domingo Maior" e digo, essas palavras são tudo que era preciso pra devolver a paz para aquele casal!

Anitha disse...

Ah é tão bom conhecer o amor e dele viver!

Boa semana pra vc =)

Luna Sanchez disse...

Tati,

A consciência de não ser metade, e, sim, ser inteiro, é uma conquista que merece ser comemorada!

Pode parecer simples, mas não é, para a maioria das pessoas, infelizmente...

Beijo, beijo.

ℓυηα

Erica Vittorazzi disse...

O amor é a melhor coisa do mundo...


Tati, posso te perguntar algo? Mas, já vou perguntando...
qual foto é tua? Esta ou a antiga?


Beijos

Erica Vittorazzi disse...

Para mim, muito...

:)

bEIJOS

Mahria disse...

"Nao importa o quanto vai durar - o infinito é agora."

(Caio F.)


P.S
Continue se sentindo imensamente grande.

Bjs
Mah

Erica Ferro disse...

Ah, o amor nos faz tão bem!

Tati disse...

Olá...

Estou passando primeiro para retribuir a visita.

Gostei muito do espaço. Textos com uma qualidade bacana.

Gostei desse... Bem escrito, palavras fáceis, sentimento bem descrito e doce, muito doce.

Grande Beijo

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Posso só suspirar ao invés de comentar?

Obrigada. :]