Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Presente


Durante nossa caminhada ás vezes somos surpreendidos com coisas boas. Geralmente isso acontece quando menos esperamos, ou quando tudo parece não fazer mais sentido algum.
Você foi uma dessas coisas boas que me aconteceu. E eu só tenho que agradecer por esse encontro.
 Eu acredito fielmente que você é um presente que a vida me deu.

Obrigada por fazer com que eu sinta toda essa paz quando estou ao seu lado.

Te amo, te amo, te amo... E sempre mais!

7 comentários:

- maria elis disse...

e que o amor aumente a cada dia, amém.! (:

beijas tati :*

Anitha disse...

E viva o Amor! E viva a Vida!
Que a Felicidade te acompanhe sempre e sempre!!!

=)

Dustin Maia disse...

Que linda se torna a vida com um amor!

Luna disse...

É lindo saber que o amor existe pelo menos na vida dos outros.

Beijo Tati.

Natacia Araújo disse...

Tudo faz sentido quando se ama dessa forma...

Juliana Porto disse...

Ahh! E como diria Caio F, "Que seja doce"!

Também me sinto assim.

Felicidades!

Erica Vittorazzi disse...

Que ótimo. A vida sempre nos enchendo de surpresas...


beijos