Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Quero Você

A saudade ta doendo no meu peito
Fiz de tudo não tem jeito
Pra tirar você de mim
Sua boca sussurando em meu ouvido
Sua lingua em meu mamilo
Quero ter você pra mim

Pra que tanta saudade amor?
Vem sentir o meu calor
E deixa o amor nos envolver

Já tentamos tantas vezes separar
Mas não da pra suportar essa falta de você

Vem ficar comigo
Ser feliz não é perigo
Deixa tudo acontecer

Eu te amo e é tão lindo
Tudo isso por você.


*Essa é bem do fundo do baú mesmo, e foi até musicada. ♪ 

7 comentários:

Tati disse...

Ritmo bacana, não gostei de alguns detalhes... Mas achei bacana.


Beijos

Menino-Homem disse...

moça,
enfeitas o meu dia
sempre
quente!

beijos,
do menino-homem

saudades!

fique com Deus!

Dustin Maia disse...

Ah saudade, se faz presente em todo canto...

Pérola Anjos disse...

Perigo é não arriscar ser feliz.

Bonito aqui!
Voltarei...

Beijo doce!

Alan Félix disse...

Pura sonoridade para alma de quem ler.

Erica Vittorazzi disse...

Nem precisava dizer que foi musicada, só de se ler, já se sente.


beijos

america disse...

me fez contente.
muito legal
obrigada