Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Remember


Lembrei.  Hoje eu me lembrei do teu sorriso amigo, senti saudades. Tanta saudade que pensei em ligar, ouvir  tua voz, senti-la em mim outra vez.  Chamei teu nome, ninguém atendeu. Você já foi, eu fiquei. Eu estou. Estou no mesmo lugar sem você. Estou como sempre, vivendo de lembranças tão antigas, de um passado tão presente – em mim.

Olha, me olha outra vez. Deixa eu sentir o calor do teu mistério. Deixa eu me sentir em mim, só por um instante, um breve suspiro de paz.  Me cala. Cala esse vazio, essa falta. Fala. Fala a nossa língua, fala pra esse medo ir embora. Fica. Fica comigo, vamos moldar um novo encontro, uma nova história. 

É possível?! (...)

Um comentário:

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Tomara que seja possível, porque viver só de saudades, ninguém merece.

*