Pages

sábado, 19 de novembro de 2011

Notícias de cá

Novidades, novidades... Isso eu tenho aos montes. O que não tenho mesmo é tempo pra ficar vindo aqui no blog (pena). Aliás, tenho entrado bem pouco na internet.

Esses dias tenho sentido muitas dores no ombro esquerdo, que vai descendo pelas costas. Numa madrugada dessas acordei até desesperada, porque quando eu respirava estava doendo muito. Daí comecei a pensar um monte de besteira. Ontem falei com a fisioterapeuta aqui do trabalho e ela me disse que pelos sintomas, parece mais uma tensão muscular mesmo. Que com massagens poderia resolver isso fácil, mas caso continuasse eu ia ter que ir ao médico mesmo. Como a numeração da carteirinha do meu plano de saúde já chegou, essa semana vou tentar marcar um ortopedista. Afinal, não é de hoje que tenho sentido essas dores. E pra falar a verdade, tenho que marcar médico pra umas quatro especialidades. Chatão isso! Mas, fazer o que? É o melhor que eu tenho a fazer.
Tirando essa maré de médicos e enfermidades...

Tô puta da vida com o pedreiro. Recebeu o pagamento na quarta-feira, e desde então, sumiu no mundo. Pediu material, a gente comprou. Já fiquei sabendo que o material chegou ontem e está lá na rua. E ele simplesmente não dá nenhuma satisfação. Já ficou avisado, se sumirem com 1 tijolo que seja ele que vai comprar com o dinheiro dele, porque o meu, não é encontrado na zona. Me arretei! ¬¬ Mais de um mês em obra e o cara fica ensaboando... Ninguém merece!

Estou aqui no trabalho, uma calmaria só. É tão tranquilo que dá sono. Ah! Fiquei feliz em saber que tive promoção de horário. Êêêêêê \o/\o/
Ia no cinema hoje, mas nem vai rolar... Vou pra casa mesmo, organizar as coisas da semana toda. Vida de gente grande é tão atarefada...rs

No mais, está tudo na tranquilidade.

Só pra constar: Seu Gu, termina logo essa obra!!!


Um comentário:

Luna Sanchez disse...

Ae, sinal de fumaça!

=)

Essa do pedreiro fujão doeu...

Beijocas.