Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Calore

Um forno. É exatamente assim que amanheceu o Rio de Janeiro hoje. Estou muito chateada. Além desse calor infernal, aqueles filhos da puta, desligam o ar-condicionado do metrô. As janelas ficam todas fechadas e povo dentro se fudendo no calor. Hoje em especial, estava a visão do inferno. Você olhava de lado, as pessoas suando horrores, camisas molhadas... E detalhe, nem estava lotado. Era só uma sauna ambulante. Ontem que o tempo estava mais ameno, eles ligaram a porcaria do ar. É mesmo uma palhaçada com o povo.

Depois da reunião, fui almoçar com um colega num restaurante lá na Uruguaiana e quase tenho um troço de tanto calor. O restaurante com dois split e nenhum liga. Gente, o que é isso??? Que abuso! Eu almoçando, e suando... Indigesto não!? Só não fui pra outro restaurante porque não ia dar tempo de voltar na minha hora. ¬¬ Saco!

Também não bebo mais água gelada aqui nessa bodega, né? O filtro só manda água quente, mesmo que esteja indicando que estou tirando água gelada. =/

Ai eu fico pensando... Todo mundo fala que ainda nem esquentou direito, e quando esquentar? Será que vou aguentar? O negocio fica tão quente, que sinto dificuldade até pra respirar.

Hoje eu sou só reclamações. Vontade imensa de mandar todo mundo se f.u.d.e.r e ir à praia, piscina ou cachoeira. Pois só lá da pra suportar esse calor com um sorriso no rosto.

Caralho, caralho, caralhoooooooooooooo!

2 comentários:

choose Lana Franklin disse...

aaaaaaaaaaamei o seu BLOG, tá lindo!
tô seguindo ... poderia me seguir de volta?
http://chooselanafranklin.blogspot.com/
http://chooselanafranklin.blogspot.com/
http://chooselanafranklin.blogspot.com/
Ainda divulgo o seu site aqui no meu blog amor, uma ajudando a outra(o) :)
é só me enviar um recado... bjs

quaresma. disse...

querida, saiba que você não tá sozinha nessa situação ;~
eu sô sua vizinha, e aqui em Vitória a coisa tá QUENTE! D:
sorte pra gente quando o verão chegar (yn)

beijas ;*