Pages

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cocoricó

Irritação:
Hoje acordei com as galinhas. Ainda estava escuro quando saí de casa para vim trabalhar. Cara, se tem uma coisa que eu fico puta, é com gente que não toma banho antes de sair de casa. Puta que pariu! Poxa, de manhã cedo você já entra no metrô lotado, e ainda tem que ficar sentindo aquele ar azedo nas narinas? Sacanagem isso. Se a água está fria, coloca no morno. Se não tem chuveiro elétrico, esquenta água. Minha mãe fazia isso quando eu tinha que ir para escola e estava frio. Tão simples. Ser limpinho não dói, sabe? Tem gente que já dorme pronto. Do jeito que levanta da cama, mal escova os dentes e sai fora. Isso é homem, é mulher. Caramba! Eu fico verdadeiramente chateada com essas coisas. ¬¬ Ora porra!

Animação:
Estou com sono. Bastante sono. Acordei ás 5h e fui dormir 1h. Tenso! E quando sair daqui ainda vou passar no bar ( da minha cunhada), esperar dona amor terminar de fazer as coisas, e... ir fazer compras! =D Esse clima “gastador” de Natal tem me animado esses dias...rs Minha conta que não fica muito contente com isso, mas... De vez em quando eu mereço, né? (estou sendo modesta, eu sempre mereço luxo. Hehehe) \o/\o/\o/ O que será que “babito di natale” vai me dar de presente? Até que eu fui uma menina boazinha esse ano. ^^

E por falar em compras e presentes... Nem sei que roupa comprar. Sinto falta da minha costureira top de linha. =/ Provavelmente, ninguém vai me deixar usar preto esse ano. Ouço reclamações constantes sobre mudar a cor do meu guarda-roupa. É difícil, mas eu tenho tentado.

Ambos:
Agora deu fome. Na verdade, ela já veio e foi embora umas três vezes. E falta mais de 1h para o meu lanche. Ainda vou ter que ir comprar lá em baixo. Saco! Hoje um dos pratos no bar é feijoada. Vou almoçar láááááááá. Amo muito tudo isso!

Ai ai... Mais um final de semana chegando. o/\o

Ciao!

Um comentário:

Mais um imundo no mundo impuro. disse...

Ninguém merece falta de higiene, mas isso vem de casa, é falta de educação e por ai vai...

Abraços Imundos.