Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Married

Tem coisas que acontecem quando menos esperamos. Hoje de manhã cedo, eu fui ao médico. Tinha consulta marcada desde semana passada. A clinica fica dentro de um shopping lá em Madureira. Eu sei que, enquanto procurávamos a clinica, passamos próximo a uma joalheria. E tinha alguma coisa falando sobre alianças (que não lembro bem agora). Fui pra minha consulta normal, e saindo de lá, resolvemos ir até a joalheria para olhar alianças. Só olhar mesmo.
A vendedora perguntou sobre o nosso gosto, para poder apresentar alguns modelos. Falei como eu queria e ela nos mostrou umas. Eu prefiro as mais tradicionais. Sem pedrinhas e afins. Nem muito grossa, nem muito fina. E... Tinha que ser de ouro. Ela conseguiu nos mostrar uma, pela qual me apaixonei. E quando eu me apaixono por uma coisa, sabe como é né? Tivemos que comprar. =) Depois andamos mais um pouco no shopping, enquanto estavam gravando nossos nomes nas alianças. Agora não paro de olhar pro meu dedo, está muitooooooo lindinha mesmo.
O que pagamos valeu a pena. A vista, ainda teve um desconto bacana. Certificado de ouro garantido e todos aqueles cuidados. E no mais, nossa satisfação por comprar algo que queríamos a tempos.

Feliz, feliz da vida.

=)

Nenhum comentário: