Pages

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


Mais um ciclo que está chegando ao fim. Mais um ano que recomeça. Tudo novo de novo (será?). 2011 foi um ano de muitas mudanças pra mim. No mais, foi um ano tranqüilo. Espero que 2012 seja infinitamente melhor, em todos os sentidos.
 
Em 2011 eu:

- Tive que fazer escolhas difíceis

- Comprei meu notebook – êêêêba \o/

- Li menos que nos últimos 2 anos

- Ganhei minha filhinha, Bella

- Mudei de emprego

- Fiquei 4 meses de férias (hahaha)

- Fiz novos amigos

- Fui amada e pude sentir isso verdadeiramente

- Chorei e fiz pessoas chorarem =/

- Amei os 365 dias do ano

- Mudei de cidade – Recife / Rio de Janeiro

- Fiquei perdida por 5min no centro do RJ (bizarro- hahahha)

- Renovei os votos do meu amor quando compramos novas alianças

- Desfiz preconceitos antigos \o/

- Fui feliz

Em 2012 eu quero:


- Ser feliz

- Comprar um carro

- Ter saúde

- Harmonia no meu casamento

- Ler mais

- Realização profissional

- Ver minha mãe, seja aqui ou em Recife.

*Amor, que em 2012 possamos nos unir ainda mais no amor.
Te amo, te amo, te amo!

FELIZ...FELIZ ANO NOVO!!!




3 comentários:

Elisa Cunha disse...

Pois, feliz 2012 pra ti! Que realize seus desejos.

Beijos

Dustin Maia disse...

Parabéns por esse 2011 cheio de alegrias, que em 2012 tudo seja renovado e abençoado cada vez mais!

Beijos

Vivian disse...

...Tati querida,
que Deus ouça seus pedidos!!

(…)Doze meses dão para
qualquer ser humano se
cansar e entregar os
pontos.

Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez, com
outro número e outra vontade
de acreditar que daqui para
diante vai ser diferente.

(Carlos Drummond de Andrade)

...que assim seja
para todos nós!

obrigada sempre, por estar
comigo nesta caminhada
de aprendizes!

feliz 2012!!

bjokas, muitas!