Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Inteira


Não se ofenda, não. Deixa o passado para trás. O que importa é o nosso hoje, e nada mais. Pega minha mão, vai. Sente? É calor. É real, somos nós. Nada, absolutamente nada, pode mudar o que somos. Faz esse biquinho não. Eu sou sua, e você sabe disso, num sabe?! Olha nos meus olhos, consegue ver esse brilho? É só um reflexo da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado. Não me arrependo de todas as lágrimas que derramei, das tantas vezes que me rasguei em mil pedaços. Não vê? Hoje estou inteira. Inteiramente apaixonada por você.

9 comentários:

Sentimental ♥ disse...

q seja assim sempre...

Blue disse...

Estar e sentir-se assim apaixonado,
é meio caminho andado,
para alcançar a felicidade!

Beijo

Patricia Thomaz disse...

Uma entrega perfeita de amor. Lindo. Me faz sonhar.

Sirlara Wandenkolk disse...

Tatiane,
lindo, lindo o seu amor e o amor (:
abraço

_
http://e-raumavez.blogspot.com

Re_becah disse...

ótimo post adorei!


Muito obrigada por comentar no meu blog e por me seguir! Se ainda não segue, peço que siga por favor! Estou seguindo seu blog desde já! :)
Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com

disse...

Oi... a respeito do comentario que deixou no Pequenos Fragmentos... Desculpe Tatiane, mas nao posso concordar com o que disse.
Qual "maior de idade" nunca tomou umas a mais e saiu o eixo. Tá, não é 100%, mas a maioria... E aí só pq bebeu pode ser abusada(o)???
Ou se convive com seres humanos ou com animais com taras escrotas que se acham no direito de tirar proveito de uma situação que pode acontecer com qq um.
Imagina vc na sua casa, numa festa de família, bebe um pouco mais e um primo(sei lá), um parente de sua confiança faz isso? A culpa foi sua que bebeu demais ou ele é um sem vergonha e se aproveitou?
Vc está ali inconsciente e passivel de ser abusada, roubada, espancada...
Me perdoe, mas esse comentario seu é machista. Aí mudemos a situaçao:
E se fosse aquele seu primo que bebesse demais e fosse abusado por um vizinho. A culpa é dele tb?

Bjss

Tatiane Trajano disse...

Rê, mas o que eu quis dizer é que ela foi pra cama por livre vontade. Ela estava totalmente ciente do que estava fazendo.
Se for assim, daqui a pouco a delegacia vai estar cheia de mocinhas dizendo que foram abusadas após tomarem todas na balada, sendo que a mesma se agarrou e topou ir ao motel com o primeiro carinha que apareceu.
Da mesma maneira que ela tinha bebido, ele também estava sobre efeito do alcool. Sendo assim, ambos não podem ser culpados de nada.
A própria Monique, em depoimento, alegou que tudo tinha sido consensual. Então... Deixa quieto, né!?

=)

*Sou machista não, só acho que muitas mulheres perderam o respeito por sí próprias.

disse...

É.. Tatiane, o assunto está complicado pq realmente nao se sabe se havia consentimento e consciencia ou nao....
Acho que o certo mesmo era acabar de uma vez com esse tipo de programa....
E não custa nada algumas mulheres tb levantarem o moral da classe que anda manchado mesmo....
Uma lástima!

Tatiane Trajano disse...

Campanha: FIM ao BBB