Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pós carnaval

A folga do carnaval acabou. Quando estamos nos divertindo o tempo passa tão mais rápido. Foi bom, foi ótimo. Deu pra curtir... O sol se esquivou em alguns dias, em outros, queimou. Me queimou. Foi bom passar as noites, podendo olhar da minha cama o mar. Lindo mar. Uma paisagem dos deuses, de fato. Tirei menos fotos do que gostaria. Sei lá, ando meio enjoada desses registros. Teve uma foto que gostei bastante, mas não está aqui comigo. Meu notebook está em casa e ainda estou no trabalho. Talvez eu publique depois algumas fotos. Talvez.

Muriqui é a cidade das cachoeiras, mas ficamos bem em frente a praia, e como o carro estava com problemas ir andando não ia rolar (pra mim). Só fui na cachoeira uma vez, e já era noite. Tirar o sal da praia, essas coisas...rs
E agora, a realidade me espera. Sem praia e sem cachoeira. =/

Música tema do meu “feriadão”: Don´t You Remember – Adele

Aliás, ainda estou com essa música na cabeça. O tempo todo, todo o tempo.


“But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before,
Baby please remember me once more.”




4 comentários:

quaresma. disse...

e a cada dia eu chego a conclusão de que sou a única pessoa que NUNCA foi numa cachoeira! DD:

beijas, tati! ;*

Emilie S. disse...

pois é...precisamos de mais feriados como esses. pelo menos a cada 3 meses...

Tatiane Trajano disse...

quaresma, eu tbm nunca tinha ido numa cachoeira até vir aqui pro Rio.
\o/

Blue disse...

Dizem que apenas no pós carnaval começa o ano no Brasil. Será?

Beijo