Pages

sexta-feira, 16 de março de 2012

25 anos

25 anos. O tempo corre, cada dia tenho ainda mais certeza disso.
Um dia especial, me dizem. Um dia especial, eu sinto.
Dessa vez não teve o bolinho quente feito pela minha mãe, que me acordou hoje pela manhã para me desejar um milhão de coisas boas. Aí a saudade aperta ainda mais!

Eu estou feliz,e o fato d´eu chorar, não significa o contrário.
Amor, obrigada. Estar ao seu lado, me faz bem, muito bem.

Aos meus colegas de trabalho, muito obrigada pelo presente, eu simplesmente adorei. Se sentir querida num lugar novo (em todos os sentidos), é bom demais.

A quem lembrou, obrigada! E quem não lembrou, obrigada também.
Obrigada meu Deus pela vida. Mainha, obrigada sempre, e por tudo.

Eu amo vocês, amo mesmo.

Um comentário:

Emilie S. disse...

Feliz aniversário!!!! \o/