Pages

quinta-feira, 29 de março de 2012

Confiança


Confiança. Ta aí uma coisa fundamental em qualquer relacionamento. Seja ele amoroso, seja de amizade... Não importa. Se não houver uma confiança mutua a relação não anda. Não é tão difícil confiar em alguém, difícil mesmo é voltar a ter confiança numa pessoa que já “pisou na bola”. Não tem como, sempre fica aquela pulga atrás da orelha.  É aquela velha história do cristal quebrado, né? Então, antes de quebrar a confiança de alguém que você gosta muito, pense bem se realmente vale à pena.   

6 comentários:

Ana Andreolli disse...

já li diversas analogias com confiança, mas uma realmente faz sentido : amasse um papel novo, dps tente passá-lo, nunca será a mesma coisa, mesmo q ainda possa usá-lo.

Sandra Ribeiro disse...

Pois é, passa ano, década e sempre ouvimos a mesma história da "confiança".
E se ela se repete com tanta propriedade é porque certamente é verdade.

Abraço

Fernando Gonçalves disse...

Olá, parabéns pelo seu blog.
Te convido a conhecer o meu,
http://carmasepalavras.blogspot.com/

;)

Evandro L. Mezadri disse...

Concordo plenamente, é muito difícil readquirir a confiança uma vez perdida, e as decepções estão cada vez mais frequentes.
Grande abraço e sucesso!

wanessinha disse...

OIE GOSTEI MUITO DO SEU BLOG..
ADOREI ..
ACHEI MUITO INTERESANTE SEU CANTINHO
AGORA EU TE CONVIDO A CONHECER MEU CANTINHO TMB..VAI LA SE GOSTAR ME SEGUI..QUE EU SEGUIREI DE VOLTA OK..XAUZINHO E TENHA UMA OTIMA SEMANINHA BJSS

http://segredosdeumamulherapaixonada.blogspot.com.br/

Erica Ferro disse...

É mesmo dificílimo conseguir acreditar novamente em alguém que já pisou na bola com a gente. Por isso que é muito importante saber se o que a gente faz vale a pena mesmo, se não vai ferir ninguém e tudo o mais.