Pages

quinta-feira, 22 de março de 2012

Lágrimas de diamantes

Hoje estava no metrô ouvindo rádio, quando tocou “ Lágrimas de diamantes” na voz do Paulinho Moska. Me veio uma chuva lembranças, revivi tantas cenas enquanto a música tocava ao fundo.  =/

Lágrimas de diamantes

Não se preocupe mais com minha imperfeição
Não se pergunte mais: Por que me disse não?
Se eu não procuro agora o que encontramos antes
É só porque a noite chora lágrimas de diamantes


Lágrimas de diamantes,
À noite, lágrimas de diamantes
De dia, lágrimas, à noite, amantes
Lágrimas de diamante


8 comentários:

2edoissao5 disse...

a musica, o perfume, eles nos transportam sempre a lembranças...

Priscila Ramos disse...

Que linda essa letra... nunca ouvi essa musica , tem uma dele que eu amo que se chama " A idade do céu " .É apaixonante ...
beijos

http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

Carolda disse...

Nem sempre temos lembranças boas com músicas... já senti o que vc sentiu.

Ana Andreolli disse...

que rádio boa é essa? hahahaha

Emilie S. disse...

eu não gosto de ouvir músicas que me lembram de certos momentos... :'(

Ronaldo Fernandes disse...

Eu gosto de me inspirar em musicas para escrever, vira e mexe faço isso.

um excelente final de semana pra ti

bjs

Tatiane Trajano disse...

Ana Andreolli, é a MPB FM =D

Felicidade Clandestina. disse...

As lembranças nos fazem viver outra vez tudo aquilo...


Ainda mais com uma canção dessas, que pra mim está no ranking de ''músicas rasga-corações''.