Pages

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Olho gordo

Engraçado... Tem pessoas que criam em si próprias um sentimento de disputa para com as outras. Acho isso tão, tão...
Certa moça, resolveu competir comigo a troco de nada. É claro que ela compete com ela mesma, pois nessa onda eu não entro. Faço o meu trabalho da melhor forma que posso. E ser a premiada do mês pelo excelente desempenho causa frisson na moça. Chato, né? Tudo ela quer competir. Ela tenta correr para me ultrapassar... Enquanto eu, despreocupada, sigo meu caminho com a responsabilidade que minha mãe tão bem me ensinou.
Moça, seu “olho gordo” não me seca. Não tente ser eu, seja você e seja o melhor que puder. É simples e faz bem.

2 comentários:

Priscila Ramos disse...

Como tem gente de mal com a vida né ?Podendo ser ela mesmo escolhe tentar ser alguém que gostaria que fosse,ela acaba se maltratando sozinha.Um dia ela aprende que mérito a gente alcança por si só,não imitando os outros...
Boa sorte pra você, um beijo no coração...

http://rascunhosperdiidos.blogspot.com/

Ana Andreolli disse...

que sentimento ruim quando cerca a gente, não é? segue sem se deixar abalar.