Pages

terça-feira, 9 de julho de 2013

Você me dói, Juddy - Parte I



Eu estou achando graça, sabe? Todas aquelas palavras, as promessas, suas malditas promessas Juddy. Há, isso tudo agora me parece tão distante. Não vou te dizer que foi como um sonho ou pesadelo. O melhor mesmo, vai ser não te dizer mais nada. Foi divertido pra você? Então valeu a pena! Se eu vou chorar?! Não. Isso não. Não está doendo, e isso me parece incrível. Não cabem lágrimas aqui,já foram tantas as vezes que você as fez cair, né? Mas eu não te culpo não, eu permiti. Se existe culpado, esse sou eu. Foi engraçado pra você, então já valeu.

E não se preocupe não, e bem sei que isso não combina com você. Está tudo bem e o ar me parece menos pesado agora. Não vou te dizer que mando notícias qualquer dia, isso não será mais necessário. 
Só uma última coisa Juddy: obrigado! Obrigado por essas lições, que eu só poderia ter aprendido com você. Foram importantes e isso vai comigo o resto da vida.
E da próxima vez, vai com mais cuidado, Juddy. Nem todo mundo acha graça, nem todo mundo quer brincar de "era uma vez".


Shan.

Nenhum comentário: