Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Netflix

Ainda bem que existe a Netflix. Aliás, fico me perguntando o que eu estaria fazendo nesse exato momento se não tivesse. Estou entediada, arrasada, em frangalhos e por mil motivos diferentes. Essa porra de crise dos 30 existe mesmo ou eu que estou inventando? Quando uma coisa não vai bem, todas as outras resolvem se unir e terminar esculhambar tudo.
Acordei assistindo Scandal e irei dormir assistindo a mesma coisa. E dentro desse período, nada, absolutamente nada me motivou a levantar e fazer qualquer outra coisa. Teve umas pausas sim, claro. Afinal, estou banhada no sono. Devo estar anêmica ou algo do tipo. Irei verificar semana que vem, quando bater a coragem de ir buscar meus exames.

Eu sempre penso em deletar você, balaio. Mas quem iria me aturar nessas horas?

Te beijo!

Nenhum comentário: